domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor de Amigo.

Mergulha no meu peito
Esquece esse despeito
Não te quero em desespero
Não se arrependa do devaneio

Chora no meu coração
Deleite de sua dimensão
Homem pode chorar por homem
E homem pode chorar por mulher

Te abraço com carinho
Te tiro cada espinho
Não vou tirar de você o direito
De escolher quem está no seu leito

Se joga na folia
Gaste sua energia
Sem coração em sangria
Sem escolha arredia

Fizeste tanto por mim
Não deixarei que termine assim
Com cheiro de sangue
Ferido sem um estopim

Pequenos deslizes
Deixam grandes cicatrizes
Debaixo das marquises
Chuvas sóbrias e infelizes

Deixa de lado o medo
Deixe a alma nua
Com todo o respeito
Somos iguais com nossos direitos

Mergulha no meu peito
Chora no meu coração
Amor de amigo é assim mesmo
Choroso, esquisito e intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário